Sarau Cultural

 

Para encerrar as atividades letivas deste ano escolar, os alunos das EB1 do Agrupamento  de Miranda do Douro participaram com entusiasmo no Sarau Cultural realizado em cada uma das escolas.

 

No dia 14 de junho pelas 21h00, os alunos da EB1 de Miranda do Douro contemplaram o público presente no Auditório Municipal com "O Auto do Distrito de Bragança/ Escola Mirandesa", no qual os jovens artistas mostraram empenho e arte na representação desta bela peça de teatro. O sarau terminou com a canção dos "Finalistas" e com o visionamento de um filme sobre o percurso escolar dos alunos finalistas do 4º ano.

Uma vez mais, foi um espetáculo muito apreciado pelos pais e restante comunidade.

Parabéns aos principais intervenientes (alunos)!

 

Escola EB1 Miranda do Douro 14/06/2013 - 21h00

 

  

 

 

 

 

 

Finalistas EB1 de Palaçoulo 13/06/2013 - 21h00

No dia 13 de junho pelas 21h00 realizou-se o Sarau Cultural da EB1 de Palaçoulo/Jardim de Infância no salão da Associação de Palaçoulo.

Os alunos do 1ºCiclo representaram "A escola do Pedrinho" e os alunos do Jardim de Infância representaram "O Caldo de Pedra". Estas peças de teatro foram do agrado de toda a comunidade.

Parabéns às professoras e aos pequenos atores!

Os alunos cantaram canções  e fizeram uma coreografia de atividades físicas, e mostraram os seus dotes em língua inglesa. Estas atividades foram orientadas pelos professores das AEC.

O Sarau terminou com a entrega dos diplomas aos alunos finalistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Finalistas EB1 de Sendim 12/06/2013 - 21h00

No dia 12 de junho pelas 21h00 realizou-se o Sarau Cultural da EB1/2,3 de Sendim.

Os alunos do 1ºCiclo representaram uma peça de teatro orientada pelo professor Emílio "Os três Cabritinhos", cantaram e dançaram coreografias de músicas de todo o Mundo sob a orientação da professora Christelle e apresentaram uma coreografia de atividades físicas com o professor Nuno Preto.

O professor Vitor entregou aos finalistas os diplomas de 4ºano.

Parabéns a todas as crianças, aos professores titulares e aos professores das AEC.

 

 

  

 

 

 

...

 

publicado por mirandaeb1 às 14:46